Ouve lá ó Mister – Moreirense

Camarada Sérgio,

Tudo bem, rapaz? Isto vai aqui um movimento do carago com o mercado, gente que entra e sai de todos os clubes a todas a horas…menos nós, não é? Só gente a sair e ninguém a entrar, mas creio que já sabias que ia ser um verão bem paradote na zona das chegadas e com reboliço forte na área das partidas. E se o que foi saindo não deixa grande mossa (para lá do Ruben e do André, mas principalmente do Ruben…), já a falta de opções pode ser uma chatice um bocadinho mais lá para a frente. A ver vamos se ainda nos mexemos ao ponto de ir buscar alguém, mas começo a ver a janela a fechar e nózes munto pouco mexidinhos, num é?

Mas o tempo continua a passar e hoje há jogo. O Moreira, que no ano passado ajudámos a ficar na Liga com um jogo miserável na última jornada, onde o Felipe foi Stepanov, o Maxi foi Zlatan e o resto da equipa foi…bem, igual a si própria. Não concebo sequer por um momento que o resultado ou a exibição sejam parecidas, por isso só te peço para ganhares o jogo com tranquilidade e nem tentes igualar o que os nossos rivais fizeram. Aliás, esquece isso, porque só lanças mais pressão sobre os rapazes. Fica o aviso: qualquer resultado que consigas abaixo de cincazero vai ser considerado como uma falha de competitividade da tua parte e da parte dos teus moços, por isso nem te preocupes com a reacção desse povo estranho. Três pontos é o que interessa, nem que seja por meiazero!

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Caro Jorge,
    Eu já me contentava com mais 32 vitórias por 1/2 a zero, jogando cada jogo a 120% da capacidade instalada (20% de inspiração e 100% de transpiração) que foi o que no ano passado (do nosso descontentamento) não aconteceu.
    Quanto às partidas e às chegadas, no 1º caso pouco podemos fazer para contrariar, desde que respeitem a cláusula… já no que toca às chegadas, e assim de olhos fechados, a frio, diria que (i) uma passagem directa do Hernani para o VSC por troca directa com o miúdo Raphinha (os lampiõpes estão-se a preparar, houvesse melhor relacionamento…); e (ii) contratação imediata do romeno nº7 do Steua que jogou contra o scp na passada 3F (sem querer estabelecer paralelismos, agora senti-me um pouco Silva e a sua (dele) fixação no Pione Sisto). O que acha? Quanto ao Raphinha só conheço a sua opinião através do último podcast ;)?
    De resto e se não houverem mais saídas, podemos ficar com todos (HH e ML não) que, bem trabalhados irão trazer-nos as alegrias que almejamos. Até mandava dizer uma missa pelo coiro do 1º ministro.
    Até os comemos, carago. Viva o FCPorto.
    Luís Oliveira

    1. o raphinha só o ia buscar pelo nome. hernâni é banal e já tivemos um há que tempos, mas raphinha…ui, era de valor!

      não há grande dinheiro para contratações, ao que parece…caso contrário já tínhamos ido buscar…dunno, alguém? :)

      um abraço,
      Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.