Ouve lá ó Mister – Aves

Camarada Sérgio,

Rica patada que te deixaste apanhar no lombo, rapaz. Não te vou mentir e dizer palavrinhas calmas, com aquele tino que as pessoas se habituaram a ousar sugerir que ainda tenho, por isso vou para a frente que atrás vinha gente e agora já está na frente. Vês, rimo e tudo, que puta de sorte.

Foi uma merda de jogo, é o que foi. Não foi tão mau como Paços mas foi fraquinho e chateou-me muito mais ver o povo sem saber muito bem o que fazer, com a cabeça mais em água que a Di Caprio quando se mandou abaixo do Titanic. E um gajo em casa a ver aquilo, sem saber o que fazer, ganindo para a televisão como um demente e a pensar que estamos todos fodidos, a vida é uma merda e não faz sentido e só me apetecia fechar-me para o mundo e esquecer isto tudo. Mas não o faço. Nunca o farei.

Continuamos a depender de nós, meu caro. E continuamos a ter de fazer o nosso trabalho em campo, com ou sem Danilo, Marega ou quem quer que seja que se lesione. Continuas a ter de motivar os moços e continuas a ter de ganhar os jogos todos. Hoje é só mais um.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Bom dia caro JB.
    Nós, Portistas, mais uma vez, a procurar ver o copo meio cheio. Somos, e temos que continuar a ser, uns optimistas.
    Na 2F passada fui dos últimos a sair do estádio, senti-me descrente de tudo e, como diz, só me apetecia “fechar-me para o mundo e esquecer isto tudo. Mas não o faço. [também] Nunca o farei”. E cá estou, mais enraivecido que o De Niro depois do que soube ter-se passado ontem no Bonfim. Os nossos adversários são bem mais ‘vigaristo-sem-vergonha’ do que alguma vez imaginei. Agora estou a ver, diferidamente (pausa para livre directo e… bola no ferro mas, logo depois, a meia dúzia), o FCP contra o 5lb (Alô Silva) e é este, até agora, massacre (não sei qual o resultado final) que esperamos para as restantes jornadas desta epopeia que queremos e merecemos concretizar com êxito lá para meados de Maio. Hoje, só a vitória interessa (saudações César Luís Menotti). Assim espero e assim desejo, até porque esta semana tem sido má demais com os boçais lampiões já a festejarem o treta-peta como se tudo o que se tem passado em torno dos 74 pontos que já abicharam fosse de plena justiça.
    Para nós, continuam a faltar 6V e seremos aquilo que ansiamos: CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    1 abç e viva o FCPorto
    Luís Oliveira

Deixar uma resposta