Ouve lá ó Mister – Belenenses

Camarada Sérgio,

Tempo demais sem ver o meu clube, rapaz. É tempo demais de Nunos Luzes, comentários sobre Selecções que ninguém conhece e que apenas reconhecem o país porque foi a resposta a uma obscura pergunta num jogo que tinham no telemóvel há uns meses e na altura até pensavam que “Niger” era uma gralha. Gente estúpida que um dia será chamada para se colocar em fila indiana a caminho do elevador que dá para o inferno. Sim, Bergoglio, existe e é em Lisboa. Mas não te preocupes, a malta lá chegará a seu tempo.

Hoje voltamos a jogar. Hoje voltamos a Lisboa, na primeira de três visitas à capital. E quero ganhá-las. Todas. Todas, ouviste? Quero despachar o Belém depressa (façam lá a cena da homenagem direitinha, já agora) para podermos voltar à liderança e para não sairmos de lá a não ser por desfasamentos temporais. Não há pontos perdidos, não há lamentos pela forma física, não há questões de ordem tecnico-táctica e whateverthefuckica. Quem quer ser campeão lamenta-se depois de segurar o caneco e usa isso contra os adversários. Até lá, stiff upper lip it!

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Amigo JB,
    Eis-nos chegados às derradeiras 7, sim, eu sei, a lampionagem já só contabiliza 2 para o peta da treta.
    Pode bem ser que disponham de mais informação que nós. Porque para estas contas é preciso que nos próximos 15 dias tudo lhes (continue) a correr de feição. Tenhamos concentração e trepemos para cima deles jogo a jogo, que as contas sair-lhes-ão rotas. Começa já hoje, e eu lá estarei para cantar.
    Vamos concerteza ser campeões. O SC tem perfeita noção de que não há margem para erros. Também falha, é certo mas, na linha dos últimos treinadores campeões, também erra e isso não qer dizer que passe de bestial, quando tudo corre bem, a besta quando algo corre mal. Nessa não alinho. Pelo contrário, tenho o maior respeito pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e pelas alegrias que me tem dado e, estou certo, irá continuar a dar, apesar de Aves, Moreirense e P. Ferreira e dos habituais profetas da desgraça.
    A vitória neste campeonato será comemorada em qualquer canto onde exista pelo menos um Portista. Contra travessa da queimada, raskord, rtp_daniel, sic, Btvi, sportBtv, cmLIXO, i, sol, antena1, RR e contra todos 17.5 milhões de vigaristas, oportunistas e batoteiros por esse mundo fora com o L. F. «tri-Arguido» V. à cabeça.
    1 abç e viva o FCPorto
    Luís Oliveira
    PS: Não percebi isso de selecção. Houve algum jogo da selecção portuguesa? Ouvi foi qualquer coisa sobre o team Santos, Gomes & Mendes, Lda. ;)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.